Clique para tradução da página / Click for translation of the page

Menu de Navegação

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Para atrair um grande amor



Você está sozinho? Quer encontrar um grande amor?
O amor parece não chegar quando esperamos por ele, mas pode aparecer no momento em que menos se espera. Ele não virá apenas por que ficamos procurando. Virá por que chegou a hora. Sair à procura do amor, geralmente resulta em ansiedade, infelicidade e frustração. Amor não é sentimento que se cria, é sentimento que nasce de forma espontânea. Amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós.
Nunca insista na chegada do amor. Talvez você ainda não esteja preparado ou bastante desenvolvido para atrair o amor que deseja. Relaxe e deixe acontecer.
Jamais aceite qualquer um só para ter alguém. Pense bem no que quer. Qual o tipo de amor que deseja? Você pode até fazer uma lista de todas as características necessárias para que um relacionamento dê certo e das qualidades que alguém realmente deve ter para ser o seu amor. Estude bem todas essas qualidades. Procure desenvolvê-las dentro de você , e verá como atrai uma pessoa que as possui.
Procure refletir e examine o que poderia estar mantendo o amor afastado. Será um excesso de auto-crítica? A sensação de ser indigno dessa felicidade ou a crença de que você não merece o amor? Será medo de sofrer? Medo da intimidade? Medo de amar e não ser correspondido? Estude cada uma de suas dificuldades e procure resolvê-las, mudando suas crenças a respeito de si próprio.
Prepare-se para o amor, antes dele chegar. Aqueça seu coração. Seja como o jardineiro, que trata carinhosamente a terra, para receber a muda da qual nascerão as flores. Seja afetuoso. Ame-se e ame as outras pessoas, demonstrando este amor em gestos e palavras. Esteja pronto para o amor, quando ele vier. Sendo amoroso, você será amado. Sendo aberto e receptivo, você atrairá o amor.

Entrevista - Programa Bem Viver


Márcia Palis em participação ao vivo no programa Bem Viver de 09/08/2014 na TV Integração Regional( Rede Globo).

Tema: como manter acesa a paixão nos relacionamentos depois de um certo tempo de convívio.

Muito obrigada mais uma vez pela atenção e o trabalho de vocês.

Abraços de Minas.

Entrevista : Fatores que podem atrapalhar a saúde emocional do trabalhador - Outubro/2015

Entrevista : Fatores que podem atrapalhar a saúde emocional do trabalhador - Outubro/2015
ASSISTA O VÍDEO NA ÍNTEGRA AO CLICAR NA IMAGEM. AGRADECIMENTO : A MG TV - Rede integração (TV Globo) aqui da região do Triângulo Mineiro.

Vamos rever todos os textos publicados?

Vamos rever todos os textos publicados?

Seguidores

Sinta-se Livre...Mude seus Paradigmas.

Sinta-se Livre...Mude seus Paradigmas.
Conheça nosso trabalho com a EFT - Técnica de Libertação Emocional.

Logomarca de sucesso.

Logomarca de sucesso.
Clique no banner e visite a nossa homepage

cursor